Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Você pode me ajudar a encontrar minha mãe?’: em calor de 105º, menino pede ajuda após ônibus escolar fazer parada errada; veja vídeo

Mãe ficou desesperada e rodou a cidade em busca do filho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Kelly Mullholland, mãe de um menino de 5 anos, em Oklahoma, compartilhou um vídeo no TikTok em que relata que seu “pior pesadelo literalmente aconteceu”, após o motorista do ônibus escolar em que o filho dela estava o deixar em uma parada errada, sob um intenso calor de 150º Fahrenheit, aproximadamente 40 graus Celsius.

No vídeo, Kelly mostra imagens da câmera de segurança de uma casa, em que o menino aparece caminhando até a porta e tocando a campainha, implorando por ajuda. “Você pode me ajudar a encontrar minha mãe?”, pergunta a criança desesperada.

Segundo a mãe, essa foi a primeira vez que o menino pegou o ônibus escolar, o que provavelmente influenciou muito no desespero dele ao perceber que tinha sido deixado em um parada errada. A publicação, que já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações, continua com a mulher detalhando o momento de choque, em que o filho e outra criança de 5 anos foram deixados no local errado.

Veja o vídeo

“Quase uma hora depois de eles terem desembarcado, finalmente vejo o ônibus, então saio do carro e caminho até a esquina da rua para encontrá-lo”, inicia. “O motorista do ônibus abriu a porta e as primeiras coisas que saíram de sua boca foram: ‘Ah, você deveria ter filhos neste ônibus?”, neste momento Kelly entrou em pânico.

Ao ser questionado onde exatamente o menino e a outra criança foram deixados, o motorista não soube responder. Em meio à conversa entre a mãe e o condutor, uma criança mais velha interveio e disse que lembrava de ter visto os dois descendo em uma parada anterior.

Ainda segundo Kelly no vídeo, a criança não sabia informar o nome da rua, mas apontava e dizia “lá na esquina, ali embaixo”. A mulher voltou rapidamente para o carro e foi até o local, desesperada para encontrar o menino. Ela circulou a região e não encontrou as crianças em lugar nenhum.

“Então voltei para o meu carro para pegar meu telefone e ligar para meu namorado, e um carro parou ao meu lado e perguntou se estou procurando dois filhos”, diz a moça. “Ele [o vizinho da região] me contou quais ruas e eu corri até lá para descobrir que elas não estavam mais lá”.

“Finalmente os encontramos em uma casa a mais de oitocentos metros de onde moramos, bem como a oitocentos metros de onde foram deixados”, concluiu a mulher, comemorando ter encontrado o menino e a outra criança a tempo, antes que algo ruim acontecesse.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário