Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Você vai morrer’: Ex de Daniel Alves expõe prints de ameaças sofridas nas redes sociais

Joana anunciou a separação pelas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @joanasanz)

Mundo – Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, compartilhou uma série de prints de ameaças que vem recebendo desde que o jogador foi preso sob a acusação de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona.

A ex-mulher do jogador expôs prints dos ataques no seu Instagram através dos stories, os ataques foram mandados tanto em espanhol como em português.

Joana foi chamada de “sem caráter” e “sem princípios”, ainda a culparam por sair para se divertir com amigos. Ela está em processo de divórcio com Daniel Alves.

“Sigo tendo que lidar com isso”, escreveu Joana antes de mostrar aos seguidores algumas das ofensas recebidas por ela. “Você vai morrer, vadia. A gente te encontra em qualquer lugar, vadia. Você tira sarro do seu marido depois que dele pede desculpas a você. Estamos autorizados a te matar”, diz uma mensagem. “Você se vende por dinheiro, é uma péssima pessoa, merece o pior”, diz outra.

Joana perdeu a mãe nos últimos meses após um tratamento contra um tumor, além de romper a relação de 7 anos com Daniel. A modelo anunciou a separação pelas redes sociais.

Veja também:

Joana Sanz fez críticas ao responder um comentário de uma seguidora que falou sobre o término de seu casamento com Daniel Alves. O comentário foi feito na semana passada no post no qual a modelo indicou o fim do relacionamento.

“Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma [certos]”, disse a seguidora.

“O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria”, escreveu Joana Sanz.

A mãe de Joana Sanz morreu no dia 17 de janeiro após ficar um período internada tratando um tumor no útero. Daniel Alves foi preso três dias depois, acusado de cometer estupro no dia 31 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona.

Leia também:

Joana Sanz dá primeira entrevista após prisão de Daniel Alves

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário