Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Volta para seu país’: Brasileira é agredida em ataque xenofóbico nos EUA; veja o vídeo

Violência resultou na perda de um dente e deslocou um braço e a americana estava armada com um canivete
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Vídeo)

Brasil – Uma norte-americana, identificada como Michelle Milbum, agrediu uma mulher brasileira em um ataque xenofóbico na última quarta-feira (29), em Famingham, Massachussets, nos Estados Unidos (EUA). As agressões foram regadas à ódio e gritos contra a vítima de xenofobia: “Volta para o seu país”.

Conforme relato da mulher agredida à polícia local, a americana estacionou seu veículo na frente do carro da brasileira. Iniciou com gritos mandando a voltar para o Brasil até chegar ao ponto de agressões físicas como socos no rosto, na cabeça e estômago. No registro, a mulher aparece abaixada ao lado de um homem, enquanto a norte-americana a espanca. A violência resultou na perda de um dente e deslocou um braço da vítima. A americana estava armada com um canivete.

“Eu não reagi para não perder meus direitos. Em todo tempo ela gritava que, por ser americana, nada aconteceria com ela. Eu perdi um dente e desloquei meu braço. Tenho 1,51 cm e ela, 1,80 cm. Ela estava armada e filmava tudo pra uma criança ver. Eu só me defendi. Meu rosto ficou deformado”, compartilhou a brasileira em sua rede social.

Assista o vídeo:

A brasileira chegou a pedir ajuda em português, como se não bastasse apenas as agressões, todo crime foi assistido pelos filhos da vítima que estavam no carro dela. Segundo a vítima, as crianças ficaram traumatizadas com toda a situação.

A agressora foi presa e passou a noite hospedada na delegacia local. Pagou uma fiança de aproximadamente R$ 12,6 mil para ser solta. Após o ocorrido, brasileira foi encaminhada para tratar os ferimentos em uma unidade saúde local.

Outro caso

 Um vídeo de um caso de violência contra mulher está viralizando em aplicativos de mensagem e mostra um homem agredindo a companheira na frente do filho em uma mercearia localizada na rua Padre Caleri, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu na madrugada do dia 26 de março.

No vídeo é possível ver o homem bastante alterado agredido a companheira com socos e tapas na cabeça. Quando o homem joga a parceira no chão, uma testemunha separa o agressor da mulher. Em seguida, ela vai para cima do sujeito que volta a agir com violência.

Enquanto ela puxa a camiseta branca do homem, ele agride bastante a vítima com socos na cabeça dela. As pessoas que testemunharam a situação revoltante, não interferiram muito para evitar a violência contra a mulher.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário