Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Voo saindo de Manaus é cancelado devido fumaça intensa

“Os clientes estão recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Anac"
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que devido às condições climáticas, o voo AD4353, que ia de Manaus (AM) para Itaituba (PA) no domingo (19), precisou retornar ao aeroporto de origem.

Segundo as linhas aéreas, a aeronave teve que retornas por conta da fumaça provocada por incêndios na região.

Por conta da invisibilidade e insegurança motivada pela fumaça,o avião sobrevoou a cidade de Itaituba por cerca de vinte minutos antes de retornar para Manaus.

De acordo com a administração do aeroporto, as operações ficaram abertas até às 10h35 de domingo e com a diminuição da visibilidade os pousos e decolagens foram suspensos durante todo o dia. As operações só retornaram nesta segunda-feira (20).

Em nota, a Azul informou:

A companhia destaca que os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Leia também:

Manaus (AM) – Imagens de satélites monitorados por instituições nacionais e internacionais revelam que a fumaça que vem incomodando a população da capital amazonense e municípios do interior têm origem no oeste do Pará e na Região Metropolitana de Manaus (RMM). Nos últimos dois dias, foram registrados 334 focos de queimadas no Pará e 125 no Amazonas, sendo 24 na RMM.

Leia a matéria completa:

Queimadas do Pará são responsáveis por fumaça na Amazônia, diz Inpe

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário