Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (23), um homem identificado como Mackson Jean de Castro Amorim, de 37 anos, mais conhecido pelo vulgo “Preto”, foi morto a tiros e golpes de tijolo após uma briga de bar na Avenida Gilberto Mestrinho, localizada no bairro da Liberdade, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).
Segundo informações preliminares, “Preto” chegou em um bar por volta de 3h da madrugada e discutiu com homens que estavam bebendo no local.
Em meio à confusão, um dos suspeitos atirou contra Mackson que ainda tentou fugir mas foi baleado outras vezes. Mesmo caído no chão, o homem foi atingido com golpes de tijolo e morreu no local.
A polícia informa que o vulgo “Preto” já tinha passagens por vários crimes, além de ser suspeito de matar um homem a pauladas no município. Mackson chegou a ser preso pelo crime mas já estava em liberdade.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb