Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Wilker Barreto chama deputadas de “Marias do Bairro” em comparação com a novela mexicana

Sessão da Aleam desta quarta-feira (13), foi interrompida pela quarta vez e novamente com gritos e ofensas trocadas entre os parlamentares.
Especial Publicitário

Mais uma vez a sessão remota da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) é interrompida nesta quarta-feira (13). Essa já é a quarta interrupção que acontece durante a sessão de hoje.

Dessa vez a discussão foi em torno de uma expressão dita pelo deputado Wilker, que teve seu pronunciamento cortado pela deputada Joana Darc. Na ocasião, Wilker a chamou de “Maria do Bairro”, dizendo que ele tinha ouvido as colocações da parlamentar calado e na vez dele, Joana fez interferência no pronunciamento dele.

“Presidente, eu estou com a palavra presidente? Porque aqui tá virando “feira”, porque as “Marias do bairro” não deixam a gente falar. Eu escutei caladinho. O que vossas excelências estão mostrando não é pra mim não, é para a sociedade amazonense a falta de ética para com os colegas, disse o parlamentar.

A deputada Alessandra Câmpelo, que também é presidente da Comissão da Mulher pediu para que seja retirada às ofensas de Wilker dos altos da Aleam. Alessandra disse que Wilker é “covarde e machista”. “Eu exijo que seja retirada dos anais a ofensa queele falou para a deputada. O senhor é um grande covarde. Como presidente da Comissão da Mulher eu não aceito o senhor ofender as deputadas. Machista, o senhor é um machista. Absurdo deputado Wilker ficar ofedendo a honra das pessoas “, disse Campêlo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário