Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

1,9 mil litros de óleo são apreendidos pela polícia, em Coari

Responsável pela embarcação não apresentou documentação para transporte dos produtos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus (AM) – Um total de 1,9 mil litros entre óleo queimado e novo foram apreendidos, nesta quinta-feira (23), por agentes que atuam na Base Fluvial Arpão em Coari (a 366 quilômetros de Manaus). Os produtos estavam sendo transportados em uma balsa sem Licença de Operação para transporte de substância perigosa. Com a apreensão, o comandante da embarcação foi encaminhado à Polícia Judiciária.

A apreensão foi realizada durante abordagem de rotina. Na fiscalização, os policiais identificaram que a embarcação de transporte de carga geral tipo balsa de nome São Galvão, juntamente com o rebocador de nome D. Marlene I, transportava aproximadamente 1.500 litros de óleo queimado e 400 litros de óleo novo.

Aos policiais, o comandante da embarcação, que não teve o nome divulgado, afirmou não ter licença de Operação para transporte de substância perigosa.

Todos os produtos, avaliados em cerca de R$19,3 mil, foram apreendidos e encaminhados juntos com o comandante à autoridade policial judiciária.

Relembre outro caso

Na madrugada desse domingo (20), quatro colombianos foram presos com armas e muitas drogas, cerca de 2.715 kg de maconha tipo skunk, 3,8 kg de cocaína e 11 Kg de pasta-base.

Além das drogas, foram aprendidas três barcos que foram levadas à Polícia Federal. A apreensão é resultado de operações no Vale do Rio Japurá.

Segundo nota emitida pelo Exército Brasileiro, a tecnologia utilizada pelas tropas do Comando Militar da Amazônia(CMA) estão garantindo a eficiência operacional e a prontidão das equipes em detectar as embarcações suspeitas.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário