Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lula tem indisposição e desmarca encontro com empresários em SP

A expectativa do setor é que um outro contato possa ser marcado eventualmente.
Especial Publicitário
Lula Insulta Presidente e Compara à Ku Klux Klan
(Foto: Reprodução/Instagram @lulaoficial)

São Paulo (SP) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, precisou desmarcar uma reunião com empresários de varejo, marcada para esta quarta-feira (10), devido a uma indisposição estomacal.

O encontro ocorreria pela noite no hotel Unique, nos Jardins, em São Paulo, mas de acordo com o comunicado do partido do Lula, o ex-presidente teve uma leve indisposição estomacal na tarde de terça-feira (9) e não conseguiu se recuperar totalmente e precisou desmarcar o compromisso.

O encontro foi organizado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), da qual fazem parte Luiza Trajano, da Magalu, e Flávio Rocha, da Riachuelo.

Apesar do imprevisto, a reunião foi mantida e contou com a presença de Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, e Aloizio Mercandante, coordenador do programa de governo.

Além de Lula, o IDV havia marcado uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL) há duas semanas mas que foi desmarcada.

Os proximos encontros progrados são com os presidenciáveis Simone Tebet (MDB), marcado para o dia 15 ainda sem local definido, e Ciro Gomes (PDT), no dia 22 também sem local definido.

LEIA TAMBÉM: Ministra Rosa Weber é eleita presidente do STF

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário