Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem esfaqueada e atirada de ponte estava grávida e família suspeita do pai da criança

Corpo de Miriam foi encontrado boiando em igarapé no bairro Tancredo Neves, em Manas. Ela estava grávida e pai da criança não aceitava o filho.
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução)

Exames comprovaram que a jovem Miriam Moraes da Cruz, de 21 anos, morta com 21 facadas e arremessada no igarapé da “Ponte do Sete”, na avenida José Romão, na zona Leste de Manaus, estava grávida de três meses. Familiares da vítima suspeitam que o pai da criança possa ser o autor do crime. O corpo de Miriam foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16).

A justificativa para a suspeita, segundo os próprios parentes, se deve ao fato de que a criança era fruto de um relacionamento extra-conjugal do pai da criança. Casado, ele engravidou Miryan e, desde a descoberta da gestação, insistia para que ela realizasse um aborto.

Ainda de acordo com a família, apesar de não haver notícias de casos de violência ou ciúmes por parte do homem, em pelo menos uma ocasião ele teria tentado manter relações a força com Miriam. A mulher do suspeito também estaria desconfiada e passou a perseguir Miriam. “Vivia atrás dela”, disse uma fonte à reportagem.

A Polícia Civil investiga o caso mas não aponta qualquer suspeito até o momento. No entanto, homem apontado como possível autor pelos parente de Miriam não foi encontrado no endereço apontado como sendo de sua residência. Ele pode ser convocado a qualquer momento para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento com a vítima.

O homem continua desaparecido e teve as redes socais apagadas após o caso ganhar proporção junto à imprensa.

Raphael Sampaio com informações da repórter Vanessa Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário