Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Abraço de corpo e alma”, diz Rodrigo de Sá, sobre pré-candidatura a deputado federal

O desafio, conforme ele, foi aceito e a expectativa é ocupar uma cadeira na Câmara Federal.
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Pela primeira vez concorrendo a um cargo político e como pré-candidato a deputado federal, o delegado Rodrigo de Sá disse que aceita o desafio ‘de corpo e alma’. Em entrevista ao Resenha Política, do Portal Tucumã, o ex-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) comenta que foi convidado a se filiar ao Partido Liberal (PL) e a ser pré-candidato ao cargo, o que segundo ele, recebeu a ideia com entusiasmo.

“O convite para a política veio a partir do sucesso de todo um projeto levado a efeito no Detran com resultados prático para a população. Hoje, o Detran tem uma visão diferente, mais próximos das pessoas, imprimiu tecnologia culminando em projetos sociais. Acredito que tudo isso fez com que meu nome fosse apontado para entrar nessa trajetória e eu estou abraçando isso de corpo e alma”.

Segundo Rodrigo de Sá, a escolha pela pré-candidatura a deputado federal veio pela experiência que tem na área de segurança pública e em legislação de trânsito. O desafio, conforme ele, foi aceito e a expectativa é ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

“Num primeiro momento eu fiquei assustado mas depois eu parei, refleti, conversei com Deus e questionei: olha que legal, que desafio bacana?. Por que minha trajetória na segurança pública é importante que tenha um representante na Câmara Federal, a minha trajetória no trânsito é fundamental que se tenha um posto na Câmara Federal, por que só se legisla uma matéria de trânsito no Congresso Nacional”.

Sobre a entrada no PL, ele afirma que se identifica com o liberalismo e ressalta que é contra o radicalismo. “Eu acho que o liberalismo é importante para a sociedade moderna. A gente cresce e começa entender que o mínimo de intervenção do Estado é importante para que a sociedade evolua com independência”, disse, após ser questionado referente a ida ao partido.

Ao final da entrevista, Rodrigo de Sá acredita em seu plano político e diz que dará seu melhor caso seja eleito deputado federal. “Onde quer que eu tenha passado na minha trajetória profissional, eu sempre procurei fazer o melhor, dar o melhor de mim. Eu vou procurar fazer o melhor e concorrer!. Eu estou pronto para fazer uma política diferente que é isso que me proponho a fazer”.

Texto: Karol Rocha

Leia mais: Vanessa Grazziotin diz que disputará as eleições por uma ‘necessidade efetiva’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário