Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente de 16 anos é detido suspeito de estuprar e tentar arrancar cabeça de menina em área de mata no Tarumã

A menina de 15 anos, chegou ao hospital com sinais violentos pelo corpo de estupro e um corte no pescoço, o que foi confirmado pelos médicos
Especial Publicitário

Manaus – Um adolescente de 16 anos, foi detido após ter sido encontrado na companhia de uma garota de 15 anos, que foi brutalmente estuprada e sofreu tentativa de decapitação na tarde da última terça-feira (27), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o depoimento do adolescente para a polícia, ele conta que estava a caminho da escola quando avistou uma bolsa feminina jogada em área de mata e foi verificar o que e quando tentou entrar no local, viu a menina desmaiada com sinais de estupro e bastante ensanguentada.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e relatam que o menor alegou que após ter encontrado a vítima quase morta, decidiu leva-la a uma unidade de saúde para receber os primeiros socorros. Ele levou a menina no próprio carro, não acionou polícia e nem SAMU.

A equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, quando recebeu a menina, desconfiou da situação e passou as informações para a polícia. O adolescente foi detido no hospital e contou que mesmo sendo de menor, usa o veículo com a autorização da mãe.

A menina de 15 anos, chegou ao hospital com sinais violentos pelo corpo de estupro e tentativa de decapitação, o que foi confirmado pelos médicos, além de um corte fundo na garganta. Ela receberá assistência médica física e mental.

O adolescente em questão, foi conduzido a Delegacia de Apurações de Atos Infracionais (DEAAI), onde ficará à disposição da Justiça.

O Portal Tucumã entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Qualquer nova informação, atualizaremos em breve.

Foto: (crédito: Divulgação/PCDF)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário