Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRIME HEDIONDO: Menina de 2 anos morre após sofrer tortura e abuso sexual em Manaus

Exames médicos apontam que a criança vinha sendo vítima de violências físicas severas em casa
Especial Publicitário
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus – Uma menina de apenas 2 anos de idade morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, na Avenida Camapuã, zona Norte de Manaus, quarta etapa, na zona Leste de Manaus. Segundo informações, a criança era vítima de agressões físicas e estupro. O principal suspeito de cometer o crime bárbaro é o próprio pai. O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (6).

Segundo informações repassadas pela 27ª Cicom, a polícia foi acionada pelo próprio posto de saúde, que constatou o óbito da menina. A mãe da criança contou aos médicos que o pai dela teria passado mal após um problema de pressão e caído em cima da bebê. Vizinhos da família precisaram ajudar a tirar o homem de cima da criança.

Porém, os exames médicos apontam que a criança vinha sendo vítima de violências físicas severas em casa, bem como apresentava sinais claros de estupro. A mãe da menina foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, onde deve prestar depoimento para a apuração do caso.

O suspeito foi internado para tratar do problema de saúde que ocasionou seu suposto desmaio, mas também será ouvido pela polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário