Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescentes são estupradas após aceitarem carona em Manaus

O crime aconteceu por volta das 3h dessa quinta-feira (21)
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Duas adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram vítimas de estupro após aceitarem uma carona de um homem desconhecido no bairro São Lázaro, na zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 3h dessa quinta-feira (21).

Conforme relatado pelas vítimas, elas estavam em uma rua no bairro Morro da Liberdade quando foram abordadas pelo suspeito. O homem questionou para onde estavam indo e se ofereceu para dar carona a elas.

As adolescentes então aceitaram a carona, após embarcarem no veículo, as vítimas foram levadas para uma terreno baldio no mesmo bairro e acabaram sendo estupradas pelo motorista.

Após o crime, as jovens foram encontradas na zona Leste de Manaus, em estado de choque e com suas roupas rasgadas. Elas foram resgatadas e levadas para a delegacia. Com base em seus depoimentos, a polícia iniciou uma investigação para tentar identificar o estuprador.

Veja também:

O técnico de vôlei Walhederson Brandão Barbosa, 40 anos, saiu da cadeia após o fim da prisão preventiva, decretada no dia 14 de novembro de 2023. Brandão foi preso em flagrante dormindo com dois adolescentes. Ao todo, o treinador foi denunciado por ter abusado de 17 menores de idade.

Segundo informou o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o Ministério Público do Estado do Amazonas já apresentou a denúncia contra Walhederson, que agora tramina da 2ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário