Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogada é atingida por pedra e passará por cirurgia para reconstruir face

Através dos stories, Michaella agradeceu as mensagens e disse que passará por uma nova cirurgia
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/Instagram @michaellazukowski)

Brasil – Michaella Zukowski Reis, advogada e empresária, de 25 anos, foi atingida por uma pedra de concreto na ES-060, em Vila Velha enquanto estava indo para o velório do avô.

“Não tinha visto foto da fratura. Estou muito assustada. Graças a Deus, não estou sentindo dor. Tenho certeza de que vou me recuperar logo e agradeço todas as mensagens. Obrigada por tudo, pessoal”, afirmou Michaella em vídeo nas redes sociais.

O acidente aconteceu no último sábado (8), acompanhada do pai e do irmão, a família estaria indo para o aeroporto onde embarcaria para Minas Gerais para o velório do avô.

Segundo ela, o pai quem dirigia o veículo, um homem teria jogada a pedra acertando a advogada, que não desmaiou no momento do acidente.

Através dos stories do Instagram, Michaella agradeceu as mensagens e disse que passará por uma nova cirurgia.

O suspeito de atirar a pedra que acabou atingindo a advogada foi preso na tarde desta segunda-feira (10), segundo a polícia, o homem é dependente químico, morador de rua e reconhecido por circular na região do crime.⠀

Após ser detido, o homem teve a prisão preventiva decretada por destruir a tornozeleira eletrônica que usava.

Veja também:

O advogado Cledmylson Ferreira foi detido após agredir a também advogada Gizelle Piza, de 39 anos, em um estacionamento no Sudoeste (DF), na última segunda-feira (20). A agressão foi registrada em vídeo, durante uma discussão dos dois sobre cães.

Segundo a vítima, o agressor estaria com o cachorro solto, então ela o alertou para os riscos de um possível ataque do animal contra pessoas ou outros animais. Na ocasião, a mulher acionou a polícia.

No vídeo divulgado é possível ver o momento em que a discussão esquenta, iniciando o contato físico. O homem, irritado ao ver que a mulher o gravava, saiu do carro e tomou o celular dela, a agredindo com socos e a derrubando no chão.

Em seguida ele tenta entrar no carro e fugir do local, porém, a advogada o impede, entrando no banco de trás do veículo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário