Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogado do flamenguista que matou palmeirense durante confusão diz que polícia não tem provas sobre o crime

“É comum que o torcedor minta para prejudicar o rival”, disse o advogado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – O advogado do flamenguista Leonardo Xavier Santiago, preso suspeito de matar a palmeirense Gabriela Anelli Manchiano, de 23 anos, afirmou que a Polícia Civil não tem provas suficientes sobre o crime.

Leonardo negou ter arremessado a garrafa de vidro que matou a jovem durante a confusão entre as torcidas do Flamengo e do Palmeiras no estádio Allianz parque, no último sábado (8), admitindo ter jogado apenas pedras de gelo.

Durante um depoimento de dois torcedores do Palmeiras, eles afirmaram que Leonardo foi o responsável por ter atirado a garrafa.

O advogado Renan Bohus disse que os torcedores de ambos clubes estava arremessando objetos e que não seria possível apenas uma testemunha identificar Leonardo e que vai entrar com um pedido de habeas corpus. “É comum que o torcedor minta para prejudicar o rival”, disse ele.

O delegado César Saad, do Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), responsável pela investigação, afirmou que Leonardo confessou o crime e após ser encaminhado à delegacia, teria mudado a versão, contado que arremessou apenas pedras de gelo.

O caso

A palmeirense, Gabriel Anelli, de 23 anos morreu na manhã desta segunda-feira (10), durante confusão entre torcedores no jogo entre Palmeiras x Flamengo, no sábado (8), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A prima da palmeirense, Mariana Anelli, confirmou a morte à TV Bandeirantes. A jovem foi socorrida pela ambulância do estádio. Segundo a família da vítima, ela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro durante a confusão, o que acabou cortando uma artéria.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário