Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alckmin e ministros vão ao RS após passagem de ciclone

Ministros da Saúde, Defesa e casa civil, entre outros, estiveram na reunião
Especial Publicitário
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Brasil – O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), decidiu reunir ministros do governo de forma emergencial em Brasília na manhã desta sexta-feira (8), para discutir uma nova ajuda ao estado do Rio Grande do Sul (RS). O estado foi vitimado devido à passagem de um ciclone extratropical que já deixou 42 pessoas mortas.

Estiveram na reunião com Alckmin os ministros José Múcio (Defesa), Nísia Trindade (Saúde), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Paulo Pimenta (Secom), além de representantes das pastas da Agricultura, de Cidades e da Casa Civil.

Alckmin ainda decidiu que vai pessoalmente ao estado do Rio Grande do Sul nos próximos dias, a data específica ainda não foi fechada. A viagem será uma resposta as críticas ao presidente Lula, que viajou para reunião do G20 na Índia sem ter visitado as regiões gaúchas atingidas pelas chuvas.

Até o momento não se sabe de que forma se dará essa ajuda, mas Alckmin demonstrou grande preocupação e comprometeu-se a está no estado gaúcho para acompanhar os trabalhos.

Leia mais:
Regras para renegociação de dívidas do FIES é aprovada na câmara e vai ao senado
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário