Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MOMENTOS DE TERROR: Alunos de escola sofrem ataque com martelo

Um aluno entrou armado com martelo e atacou duas meninas, uma de 17 anos e a outra 15, e as acertou na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Brasil – Um jovem de 16 anos foi apreendido após atacar duas meninas com martelo em uma escola estadual, no interior de São Paulo, na segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto entrou na escola com o martelo na mochila e começou a atacar duas estudantes, de 17 e 15 anos. O menino foi imobilizado pela polícia.

Veja imagem:

Ataque com martelo na escola de Leme, SP: aluno tenta matar duas garotas - Imagem: Reprodução/Polícia Militar de Leme
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do Leme)

Uma das vítimas tinha 17 anos e foi atingida na cabeça e foi internada com traumatismo craniano. Ela precisou passar por uma cirurgia. A adolescente de 15 anos teve ferimentos em um dos pés e já recebeu alta.

O adolescente agressor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Fundação Casa (antiga FEBEM).

Ataque a escola em Manaus

Um vídeo está circulando no Facebook, do estudante que realizou um ataque num colégio no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus nesta segunda-feira (10), sendo contido por funcionários da escola.

Na filmagem feita por alunos, mostra o estudante no chão de uma parte interna da escola cercado por funcionário. Os estudantes no vídeo estavam interessados a todo instante em saber quem era o aluno que estava realizando o atentado: “Quem é o cara?[…] Tu conhece?”.

Policiais Militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram até escola para atender a ocorrência de ataque. De acordo com um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o aluno atacou funcionários e estudantes do colégio.

De acordo com informações dos policiais, o estudante entrou no colégio se declarando “homofóbico”. O aluno tentou atacar uma colega pansexual. “Tô desde o início do ano, eu sempre falei que tá tendo muito bullying, e teve aluno até surtou aqui”, disse a mãe de um aluno. Além disso, o estudante carregava na mochila coquetéis molotov.

De acordo com relato de um colega do estudante, ele estava com uma faca e tentou quebrar um vidro com o objeto, mas, não obteve sucesso. O aluno pegou outra faca na mochila e conseguiu quebrar o vidro. Ainda de acordo com o depoimento do colega de turma do estudante, ele se declarava nazista para alguns alunos dentro de sala.

Uma conselheira tutelar que tem uma filha que estuda no colégio, deu detalhes sobre o caso: “Um adolescente estava planejando este ataque, foi o que ele falou para mim, eu tenho fé pública, ele disse ter planejado matar cinco crianças e ferir sete dentro da escola”, disse a conselheira Kiky Anjos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário