Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ameaçada com faca, mulher liga para 190 e pede uma pizza de pepperoni; ouça o áudio

Na gravação é possível notar o desespero e medo no tom de voz da mulher ao falar com a atendente
Especial Publicitário
Foto: Marcos Santos/USP

Uma mulher fez uma ligação para o 190 pedindo uma pizza de pepperoni, imediatamente, a policial entendeu que a ligação se tratava de uma situação de violência doméstica e solicitou imediatamente que uma viatura fosse até a casa da vítima. O acaso aconteceu na última terça-feira (28), em Ceilândia (DF).

Na gravação com o pedido da mulher divulgada pelo Metrópolis é possível notar o desespero e medo no tom de voz da mulher ao falar com a atendente.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo irmão da vítima, que os levou até os fundos da casa. Lá estavam a mulher com uma criança no colo e um homem que não teve o nome revelado pela polícia.

Nesse momento, os policiais percebem que o marido fala algo só para ela ouvir e eles pedem para que o homem saia da casa na companhia de outros dois policial.

Um policial ficou e falou com a mulher, que disse a ele que era ameaçada constantemente pelo marido com uma faca. Para causar medo à mulher, o homem amolava a faca em sua frente. Segundo o policial, a mulher disse que no passado, a mãe dela havia sido vítima do esposo com o uso de uma faca. “Era uma forma que o autor usava para ela permanecer calada, não informando as autoridades sobre as agressões que sofria no passado”, disse o sargento Fabio Cabral.

Leia a transcrição do áudio e veja o vídeo

PM: – Polícia Militar emergência.
Vítima: – Pizza de pepperoni.
PM: – Me passa o endereço, senhora.
(a mulher informa o endereço)
Vítima: – Arma branca
PM: – Casa branca?
Vítima: – Arma branca, arma branca

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário