Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aos 79 anos, Robert De Niro é pai pela sétima vez

O ator de 79 anos foi perguntado sobre a sensação de ser pai de seis filhos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @robertdenirodaily)

Mundo – O ator norte-americano Robert De Niro, anunciou durante uma entrevista realizada nessa segunda-feira (8), que se tornou pai pela sétima vez. Ele participou do programa “Entertainment Tonight Canada” para falar sobre seu novo filme, “About My Father”.

O ator de 79 anos foi perguntado sobre a sensação de ser pai de seis filhos, quando corrigiu a repórter: “Na verdade, são sete. Acabei de ter um bebê”, contou ele.

O ator de “Um Senhor Estagiário” é pai de outros seis filhos, frutos de seus antigos relacionamentos. São eles: Drena De Niro (51) e Raphael (46), com sua ex-esposa Diahnne Abbott; os gêmeos, Aaron e Julian De Niro, de 27 anos, de seu relacionamento com Toukie Smith; e Elliot (25) e Hellen (11), frutos de seu último casamento, com Grace Hightower.

De Niro e Grace se separaram em 2018 após 21 anos de casados.

Robert preferiu não citar o gênero e o nome do bebê e também não mencionou quem é a mãe da criança.

Veja também:

O chefão do Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro, Marcinho VP, que liderava bocas-de-fumo no Complexo do Alemão, atualmente preso, voltou a ter o nome muito comentado, porém, agora por conta de uma fofoca: o traficante seria pai de um sucesso do Trap nacional.

A informação foi vazada pelo youtuber gaúcho Rafael Walter, em um vídeo que viralizou no TikTok. Na publicação, o influencer revela que Marcinho VP é pai de ninguém menos que Oruam, músico “estourado” na atual cena do Trap nacional e membro da Mainstreet, gravadora do Orochi.

A revelação criou um bafafá na internet, que duvidou da veracidade da informação, porém, ela foi confirmada pelo próprio Oruam. Em uma publicação no Instagram, o trapper aparece usando uma balaclava e uma camisa estampada com uma foto de Marcinho VP

Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, está preso desde o ano de 1996, condenado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado, formação de quadrilha, entre outros. Nos comentários do post, diversas pessoas trouxeram o assunto a tona. “Liberdade vp 🚩”, disse um internauta.

Leia mais:

Jovem vai à festa, morre na volta e pai encontra corpo em rodovia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário