Pesquisar
Close this search box.

Após 20 anos, irmãos são presos suspeitos de tentarem matar rival em Manaus

O motivo do ataque teria sido uma questão de vingança
Especial Publicitário
Dupla presa - PCAM -DEHS
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Dois homens, com idades de 40 e 46 anos, foram presos sob suspeita de tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos, utilizando faca e terçado, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. Os dois suspeitos são irmãos e não tiveram seus nomes divulgados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu duas décadas atrás, especificamente em 17 de novembro de 2004. O motivo do ataque teria sido uma questão de vingança relacionada a um desacordo entre a vítima e um primo dos suspeitos, que acabou em uma briga física.

“A motivação do crime foi o fato de a vítima ter agredido o primo dos agressores, gerando um sentimento de vingança, e ambos cometeram a ação. Conseguimos localizá-los mediante denúncia anônima, informando que estavam no bairro Jorge Teixeira, zona leste”, afirmou o delegado Mauro Duarte.

Segundo as autoridades policiais, os mandados de prisão foram emitidos em 23 de outubro de 2020, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, e foram cumpridos entre a terça-feira (4) e esta quarta-feira (5). Os dois irmãos enfrentarão acusações de tentativa de homicídio e serão apresentados em uma audiência de custódia.

Veja também:

Os irmãos Marcos Moura da Silva, de 27 anos, conhecido como “Bega”, e Mayque Moura da Silva, de 31, foram presos nesta quinta-feira (16), por tentar matar jovem de 20 anos. O crime ocorreu no bairro Ramalhão, no município de de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

Conforme os policiais civis da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após recebimento da denúncia da vítima, informando que estava próximo ao bairro, quando teria flagrado Marcos tentando roubar gasolina da motocicleta de uma conhecida.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário