Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após 20 anos, presidente Lula tenta espaço na agenda para o 56° Festival Folclórico de Parintins

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta encontrar um espaço na lotada agenda política
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/@cedem.caprichoso)

Amazonas – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta encontrar um espaço na lotada agenda política para ir a Parintins, participar do 56º Festival Folclórico da cidade. A última vez que o político esteve na Ilha Tupinambarana para os festejos foi em 2003.

A esperança é de que Lula participe da primeira ou segunda noite do festival, mas o staff avaliam que um evento em São Paulo impeça Lula de ir a Parintins.

De acordo com uma fonte do jornalista Mário Adolfo Filho, há “uma pré-agenda com quatro ministros que está montada para o Festival de Parintins, mas ainda não há qualquer definição”.

Na última eleição presidencial, considerando somente os votos da cidade de Parintins, Lula teve 82,56% dos votos válidos contra Jair Bolsonaro.

Veja também:

Lula cancela encontro com príncipe árabe

presidente Lula (PT) cancelou, nessa sexta-feira (23), o jantar que teria com o príncipe árabe, Mohammed bin Salman al Saud, mesmo príncipe que deu de presente o kit de joias à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e suspeito de mandar matar o jornalista Jamal Khashoggi.

Segundo a assessoria do presidente, o evento saiu da agenda oficial do presidente na tarde de sexta, poucas horas antes da realização, devido a intensa agenda cumprida em Paris, nessa sexta.

O jantar, na Residência Oficial do Reino da Arábia Saudita em Paris, foi acrescentado no meio da viagem e causou repercussão negativa. O evento estava marcado para acontecer às 20h30 do horário local.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário