Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após 7 dias, ‘Princesinha do Pó’ é presa de novo em operação

Ela já teria sido presa pelo mesmo crime em uma operação Caminho das Pedras no dia 3 de março.
Especial Publicitário
(Foto: reprodução / pixabay)

Brasil – Uma mulher, identificada como Lorrane Santos da Rocha foi presa junto com o namorado, Pedro Henrique Fernandes da Silva Lima, foram detidos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (10), próximos da Rodoviária do Plano Piloto, Distrito Federal.

Conforme a Polícia Civil, Lorrane conhecida como ‘Princesinha do Pó’ já teria sido presa pelo mesmo crime em uma operação Caminho das Pedras no dia 3 de março. Porém, desta vez estava com o namorado supostamente traficando. Os policiais civis receberam as denúncias e seguiram com investigações de campo.

Lorrane e Pedro, foram seguidos até a saída da Rodoviária do Plano Piloto, afugentados por um trabalho de prevenção da Polícia Militar no local, e foram para um shopping próximo. A polícia flagrou três negociações de drogas e, então, o casal notou a presença dos policiais.

Os dois foram presos, Pedro ainda jogou pedras de crack que estavam em seu bolso na rua. Uma parte caiu no asfalto, sendo destruída pelos carros que. Porém, uma certa quantidade ficou na calçada. Conforme os policiais, era uma quantia bem maior que a porção usualmente encontrada com usuários no local.

Pedro tinha uma grande quantia de dinheiro, uma máquina de cartões e um celular. O suspeito disse estar bebendo com “Princesa do pó na região, tinha recebido o salário aquele dia, mas não deu o endereço exato do emprego. No celular dele, os policiais encontraram mensagens relacionadas ao tráfico.

Leia também:

Manaus (AM) – Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (09/03), uma mulher, de 38 anos, em posse de substâncias entorpecentes, armamentos, munições e materiais relacionados ao tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua São Francisco Maciel, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas, informando que uma mulher, na localidade mencionada, armazenava drogas e armas de fogo em sua residência. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

“Verificamos que ela realizava uma espécie de ‘delivery’ para distribuição de drogas para outras áreas da capital. Durante revista no imóvel, apreendemos uma bolsa com 10 pacotes de maconha e sete de cocaína, duas armas de fogo, duas armas brancas e outra de fabricação caseira, além de duas balanças de precisão e vários cartuchos”, relatou Aguiar.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário