Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após luta de MMA, prefeito de Borba usa óculos paras esconder machucados

Simão Peixoto participou de uma luta com o ex-vereador Erineu Alves, com quem o prefeito tem desavença
Especial Publicitário
Simão Peixoto divulgou a luta em sua rede social dizendo que era uma ação beneficente (Foto: Reprodução)
Simão Peixoto divulgou a luta em sua rede social dizendo que era uma ação beneficente (Foto: Reprodução)

MANAUS | Mesmo vencendo a luta de MMA na madrugada de domingo (12), o prefeito Simão Peixoto (PP), de 30 anos ficou bastante machucado com os golpes que levou do ex-vereador Erineu Alves da Silva, de 45 anos. Ele participou de compromissos usando óculos escuros, segundo o Portal Baré.

O prefeito, conhecido como “Mirico”, participou de uma entrevista com o governador Wilson Lima (PSC) em uma emissora local. Ele também esteve durante a entrega dos cartões do Auxílio Estadual permanente para moradores do município.

Peixoto foi declarado vencedor da luta, mas quem assistiu ao vídeo, nota que o prefeito levou chutes e socos mais efetivos. Logo no início da luta, Peixoto caiu com os golpes aplicado pelo adversário.

Segundo o Portal, Mirico revelou que o prefeito pediu para parar a luta antes do tempo.

Nos dias que antecederam a luta, o prefeito divulgou um post no Facebook convidando os moradores para asssitirem a luta.

“LUTE COM A GENTE

Acompanhe nossa luta solidária, através de minha rede social SIMÃO PEIXOTO”, diz o post.

MMA em Borba

O prefeito do município de Borba, Simão Peixoto (PP), enfrentou uma luta intensa durante uma competição de MMA neste domingo (12). Apesar de ter conquistado o título de campeão da disputa, Peixoto quase não conseguia andar no fim da luta devido aos diversos chutes de seu adversário, o ex-vereador de Borba, Erineu Alves Da Silva, eles já protagonizaram diversos conflitos políticos.

Nessa segunda-feira (13), o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou um inquérito civil para investigar um possível ato de “improbidade administrativa e de infração político-administrativa” do prefeito Simão Peixoto Lima (Progressistas). O inquérito tem origem na promotoria de Borba (AM), a 150 quilômetros de Manaus, onde o prefeito do município participou do 12º Evento de luta M.M.A 2021.

Leia mais

Prefeito e ex-vereador de Borba, no Amazonas, lutam MMA para resolver rivalidades políticas

MP-AM investiga luta de MMA entre prefeito e ex-vereador de Borba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário