domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após tiroteio, Lucas Picolé se pronuncia e diz não ser traficante

''Pode puxar a minha ficha toda, não sou traficante!'', diz Lucas, que sumiu após tiroteio no velório de 'Bruxo do Forró'; entenda o caso
Especial Publicitário

Manaus – O influenciador, Lucas Picolé, resolveu se pronunciar nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10), após o tiroteio que ocorreu no velório do cantor Romarinho. O evento ocorreu no distrito Cacau Pirera, em Iranduba.

De acordo com informações preliminares, Lucas estava na cerimônia de despedida do amigo quando ocorreu o ataque criminoso. Durante o tiroteio que tirou a vida de ”Biber”, amigo de Romarinho e Lucas, o influenciador desapareceu.

Familiares de Lucas acreditavam que ele havia sido sequestrado, pois na confusão ele sumiu, mas no início da tarde de hoje, Lucas usou suas redes sociais para se pronunciar.

No comunicado, ele diz que nunca se envolveu com facção criminosa e que seu erro foi andar com gente que ele não sabia que estava marcado para morrer.

Ele ressalta que era apenas uma amizade e que ele é uma pessoa de bem, que sempre ajudou as comunidades carentes.

”Tem uma pá de gente falando que eu sou traficante. Gente, o meu trabalho é fazer sorteios, meu trampo é realizar sonhos, eu ganho dinheiro pra fazer isso e meus patrocinadores também”, disse Lucas.

Lucas finaliza a publicação dizendo que resolveu esclarecer isso porque ele não deve nada para a polícia, nunca usou drogas e nunca bebeu.

”Pode puxar a minha ficha toda, não sou traficante!”, finaliza.

Veja o print:

Foto: Reprodução Instagram.
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata