Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Às margens do rio Negro, trabalhadores encontram corpo boiando

A vítima do sexo masculino, deve ter entre 28 e 32 anos. Ele estava vestido com uma bermuda verde e uma blusa listrada de cinza e rosa. Deve ter ficado submerso por cerca de 36 horas, devido o estado de decomposição
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus – Corpo de um homem ainda sem identificação, aparentando ter entre 28 a 32 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (30), com sinais de tortura boiando nas proximidades de uma ponte da Matinha (ponte do Bariri), no bairro Presidente Vargas, na zona oeste de Manaus. Ele tinha pés e mãos amarrados para trás e sinais de tortura.

Segundo subtenente C.Reis do pelotão Fluvial do Corpo do Bombeiros, o corpo foi encontrado por funcionários da prefeitura que limpavam a área às margens do rio Negro.

Ainda conforme C.Reis, assim que os trabalhadores reconheceram que se tratava de um corpo boiando na ponte do Bariri, imediatamente, eles acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate. A vítima é do sexo masculino, e deve ter entre 28 e 32 anos. Ele estava vestido com uma bermuda verde e uma blusa listrada de cinza e rosa, e não possui nenhuma documentação. Há sinais que o corpo deve estar submerso na água por cerca de 36 horas, devido o estado de decomposição.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista a live do repórter Felipe David

Texto: Conceição Melquíades
Informações do repórter: Felipe David
Imagens: Diego Borges

Leia também: Autônomo tem casa invadida e é executado com 12 tiros em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário