Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Assédio: funcionária que denunciou Caboclo gera comoção em depoimento na CBF

A funcionária retornou à CBF nesta semana para prestar depoimento sobre os assédios denunciados contra o Caboclo
Especial Publicitário
Assédio: funcionária que denunciou Caboclo depõe na CBF e gera comoção - Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

A funcionária que denunciou o presidente afastado da Confederação Brasileirta de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, por assédio moral e sexual retornou à entidade após dois meses para prestar depoimento.

Ela foi até a CBF na última segunda-feira (14) para depor no Conselho de Ética da entidade, a informação foi divulgada pela ESPN Brasil. Segundo a publicação, a funcionária havia pedido uma licença para cuidar de problemas de saúde sofridos em decorrência dos abusos. Seu retorno para o prédio da entidade gerou comoção e emoção entre os colegas e funcionários da CBF.

Ainda de acordo com as informações reveladas pela ESPN Brasil, a moça teria se emocionado muito ao retornar ao local de trabalho.

Responsável pela denúncia que culminou no afastamento de Caboclo, a moça foi ouvida pelos responsáveis da investigação do caso e reforçou todos os pontos apresentados na denúncia inicial.

Rogério Caboclo foi afastado da presidência da CBF no dia 6 de junho, ele tem até o fim desse mês para apresentar a sua defesa ao Conselho de Ética. Não há um prazo pré-estabelecido para a resolução do caso.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário