Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ATENTADO NA ZL: Pistoleiros atiram contra motorista em via pública de Manaus

A polícia segue investigando o caso. Até o momento, não foram identificados os autores do atentado
Foto: reprodução/vídeo

Manaus – Um motorista, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (29) no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo informações, o homem estava conduzindo seu veículo quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, modelo Broz, cor laranja. Sem aviso, eles que dispararam contra o motorista e fugiram após o ataque.

O condutor do carro ficou gravemente ferido e foi socorrido por mototaxistas que passavam pelo local. Ele foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações do seu estado de saúde

A polícia segue investigando o caso. Até o momento, não foram identificados os autores do atentado.

Veja também:

Na manhã desta segunda-feira (29), três criminosos foram detidos e agredidos após um assaltarem um motorista de aplicativo no bairro São José, zona Leste de Manaus. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a polícia chega até o local.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo, cujo nome não foi divulgado, estava em serviço ao receber uma solicitação de corrida na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. Ao chegar ao destino, dois homens entraram no veículo, e durante o percurso, mais dois suspeitos se juntaram, anunciando então o assalto.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress