Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Atriz Bruna Linzmeyer é assaltada enquanto estava indo para gravação

Antes de fugirem, os criminosos exigiram que ela desbloqueasse o celular para ter acesso livre ao aparelho
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Instagram @brunalinzmeyer

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (7), a atriz Bruna Linzmeyer foi vítima de um assalto enquanto se dirigia para as gravação da serie Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente. O incidente ocorreu na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a artista de 31 anos teve seu celular levado por criminosos.

Antes de fugirem, os criminosos exigiram que ela desbloqueasse o celular para ter acesso livre ao aparelho.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que, apesar do susto, Bruna não sofreu ferimentos e está bem. Ela agiu rapidamente e conseguiu bloquear suas contas bancárias, evitando possíveis transtornos financeiros além do roubo do aparelho celular.

Veja também
Um homem ainda não identificado morreu ao colidir um carro no muro de uma casa enquanto, supostamente, perseguia um indivíduo durante um assalto ocorrido no bairro Betânia, situado na zona sul, na madrugada desta quinta-feira (25).

O caso aconteceu por volta das 5h. Conforme informações repassadas à polícia por testemunhas, no veículo estavam dois homens, uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos.

Transcorrida a colisão, o segundo homem teria fugido com a criança. A mulher foi detida por populares e entregue aos policiais.

A vítima da perseguição retornou ao local ao perceber que o suposto assaltante havia morrido no acidente. Ele relatou que o grupo tentou roubá-lo, mas ele fugiu e desviou por uma rua.

Nesse momento, o motorista do carro teria perdido o controle e atingido o muro de uma casa.

O condutor morreu na localidade. A mulher foi presa e deve passar por audiência de custódia.

Prisão

Um homem, identificado como Eduardo José Menezes de Oliveira, conhecido como “Éder”, foi preso nessa quarta-feira (24). O indivíduo é suspeito de participar do assalto a um pontão que é situado na orla do Rio Negro.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, que comentou o caso de assalto, o trio tinha informações privilegiadas em relação aos horários e movimentações do caixa do pontão.

Os comparsas de Eduardo foram presos e responderão pelo crime. As autoridades darão continuação às investigações sobre o assalto.

Conforme a polícia, o delito aconteceu em dezembro de 2023. O assalto foi registrado por câmeras de segurança. Na data da ocasião, Éder e outros dois indivíduos renderam os funcionários da localidade e levaram dinheiro, celulares, além de objetos de valor.

Leia matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário