Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ÁUDIO PERTURBADOR revela que homem teria matado as próprias filhas por flagrar esposa o traindo com pastor

As crianças imploraram para não serem mortas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – O motorista de aplicativo, que foi identificado como Ramon de Souza Pereira, é o principal suspeito de matar as próprias filhas a facadas, de 4 e 8 anos, além de queimar os corpos dentro de um carro. O caso aconteceu em Santo Antônio de Goiás (GO), na última segunda-feira (22).

De acordo com uma ligação telefônica reveladora, Ramon descobriu uma traição por parte da sua esposa, depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso extraconjugal, Ramon planejou o assassinato das filhas. O homem que estaria se envolvendo com a mãe das crianças é pastor da Assembleia de Deus Sombra do Onipotente, identificado como Ronaldo Luiz.

Segundo pessoas que próximas aos envolvidos, essa não foi a primeira vez que Ronaldo Luiz se envolveu com uma mulher casada.

Entenda o caso:

Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, é procurado pela polícia, suspeito de matar as próprias filhas a facadas, duas meninas, de 4 e 8 anos, além de queimar um carro com os corpos das pequenas, em Santo Antônio de Goiás (GO), na última segunda-feira (22). Durante uma ligação com o avô das crianças, o pai teria avisado que cometeria o crime. Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô ligou para o genro, momento em que foi possível ouvir elas pedindo para que ele parasse.

“Elas pediram pra não serem mortas. Foi possível ouvi-las gritando, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, disse o delegado. O crime ocorreu na última segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás (GO).

O delegado ainda informou que o pai das meninas, na ligação, disse que o motivo para matar as próprias filhas seria para se vingar de uma traição da esposa. Conforme a autoridade, ao flagrar a suposta traição da esposa, Ramon agrediu a mulher e se pegou o carro para buscar as crianças na escola.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, concluiu o delegado. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está procurando o homem que, após o crime, se refugiou em uma região de mata.

Leia mais:

Monstro: ‘Elas pediram para não serem mortas’; Pai mata filhas a facadas e queima corpos para se vingar da esposa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário