Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Baleada na cabeça, morre segunda vítima de ataque em escola no Paraná

Segundo a família de Luan, os órgãos dele serão doados para quem precisa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Luan Augsuto, de 16 anos, aluno que se encontrava em estado grave após ser atingido por um tiro na cabeça durante ataque em uma escola de Cambé (PR), morreu no hospital, na madrugada desta terça-feira (20). Na ocasião, Karoline Verri Alves, também vítima do ataque e namorada do jovem, foi morta no local.

Segundo a família de Luan, os órgãos dele serão doados para quem precisa.

A polícia informou que o invasor que realizou o ataque na escola, um ex-aluno, de 21 anos, não conhecia nenhuma das duas vítimas e que as motivações do episódio violento estão sendo investigadas. A família do suspeito alega que ele é esquizofrênico.

O crime

Uma aluna e morreu e outro foi ferido após um ex-aluno invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (PR), armado, na manhã desta segunda-feira (19). Pessoas que passavam pelo local registraram o momento chocante em vídeo, em que familiares dos alunos se encontravam desesperados na porta da escola.

Segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, o ex-aluno, um jovem de 21 anos, teria dito que precisava adquirir o histórico escolar, porém, ao entrar na escola, começou a atirar contra os alunos.

Após o crime, o ex-aluno foi preso em flagrante e encaminhado à Londrina (PR). Secretários de Segurança Pública e da Educação estão se dirigindo até a cidade e devem ir até a escola.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário