Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Bang Bang’: Jovem vai executar suposto rival e acaba morto a tiros na Zona Norte de Manaus

Ambos supostamente teriam envolvimento com facção criminosa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Gustavo Alessandro Fonseca, de 14 anos, foi executado a tiros nesta quarta-feira (12), na rua 55, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o adolescente iria matar outro rapaz.

Conforme informações repassadas pela equipe policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente teria trocado tiros com outro jovem ao ir no local para executá-lo. Ambos supostamente teriam envolvimento com facção criminosa.

Assustados com o tiroteio, os moradores acionaram a PM, que se deslocaram até o local e fizeram buscas pela área, mas não encontraram nenhum suspeito até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Gustavo, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro adolescente foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde e não há informações sobre o estado de saúde atualizado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestro (DEHS).

Outro caso

Um jovem identificado como Juan Carlos Rodrigues Maia, de 27 anos, foi morto a tiros, nesta segunda-feira (10), enquanto realizava uma caminhada na Alameda Alphaville, bairro São José Operário, zona leste da capital.

Conforme informações repassadas à equipe policial da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava com uma criança no colo, quando um criminoso se aproximou do jovem e ordenou que ele colocasse a criança no chão, em seguida ele executou Juan com tiros a queima-roupa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Juan, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestro (DEHS).

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário