domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BARBARIE: Em choque, menino de 13 anos faz desenho para relatar estupro

Na delegacia o menor fez um desenho para axplicar o crime
Especial Publicitário
Foto: reprodução/Metrópoles

Brasil – Um menino de 13 anos foi estuprado por um catador de latinha, na madrugada desta quinta-feira (21) enquanto ia para a casa da sua avó.  O crime aconteceu em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Em choque a criança contou o caso através de um desenho, o autor foi preso em flagrante. 

De acordo com os investigadores da 23ª Delegacia de Polícia de Brasília, era por volta de meia noite quando o catador estava nas proximidades EQNP 16/2, se aproximou do menino que estava caminhando para a casa da avó, atraiu o menino para um beco onde o estuprou e em seguida foi embora. 

A vítima foi encontrada horas depois pelo pai, sentado na rua em estado de choque e sem conseguir falar. O pai, então, levou o menino para a 23ª DP para registro da ocorrência. A criança não quis falar sobre o fato, em vez disso, descreveu o abuso através de um desenho. 

Foto: reprodução/Metrópoles

O estuprador morou ao lado da casa do pai do menino, conforme identificou as autoridades. A polícia começou as diligências e conseguiu  localizar o suspeito que foi preso  em flagrante. O homem que tem 58 anos de idade, confessou o crime.  

O jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de constatação do estupro, e, ao Hospital Materno-Infantil de Brasília (Hmib) para profilaxia a fim de prevenir um possível contato com doenças sexualmente transmissíveis.

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão. O catador não tinha passagens pela polícia.  

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata