Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bastidores: Paradas de ônibus com ar-condicionado; Coronel Vinícius realiza operação na SSP-AM e vereador Carpê diz que corre risco na política

Confira a coluna 'Bastidores da Política' desta segunda-feira (4)
Especial Publicitário
BASTIDORES-DA-POLITICA - David Almeida - Carpê - Coronel Vinícius
(Fotos: Divulgação / Ilustração: Portal Tucumã)

Manaus – Entrega de ônibus elétrico, a construção de paradas com ar-condicionado, operação para combater o tráfico de drogas e perigos na visa política , segundo o vereador Carpê são destaques da coluna “Bastidores da Política” desta segunda-feira (4).

Paradas com ar

Durante a entrega do primeiro ônibus elétrico pela Prefeitura Municipal de Manaus, o prefeito David Almeida (Avante) disse que até desembro a frota vai contar com 14 coletivos, visando a sustentabilidade na cidade, e que vai construir 10 paradas de ônibus com equipadas com ar-condicionado.

O prefeito disse que vai buscar apoio para a construção dessas paradas. “Sem onde tiver uma grande aglomeração, em parceria com um supermercado, grande drogaria, com um shopping, com uma universidade, aonde tiver esses grande centros que têm a força de muitos usuáios, muitos passageiros, nós vamos construir [as paradas]”, disse.

Primeira operação

Em sua primeira operação oficial, o novo secretário de Segurança Pública, coronel Marcus Vinícius Almeida realizou na manhã desta segunda-feira (4) junto aos órgãos de segurança, a Operação Independência, voltada para o combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídios na zona sul de Manaus.

A ação resultou no cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão, com quatro prisões em flagrantes com armas e drogas, e um laboratório de refino, além de 10 cumprimentos de mandado de prisão preventiva.

Coronel Vinícius assumiu o comando da SSP-AM na última terça-feira (29).

Correndo risco na política

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) disse em entrevista a um blog local que corre mais risco sendo político do que quando era policial. O parlamentar explicou que como vereador precisa entrar nas comunidades.

“Na política a gente enfrenta vários tipos de situações, por exemplo, quando eu vou dentro de uma comunidade ela tem a predominância de uma facção, por mais perigoso, eu preciso ir lá Como policial eu usava uma arma de fogo como material de trabalho, agora, como político eu uso a minha voz e ela é tão letal quanto uma arma de fogo”, disse.

Leia mais:

Bastidores da Política: David Almeida anuncia ônibus elétrico; Wilson Lima nos EUA e Flávio Dino ironiza falta de imagens

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário