Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebê de 1 ano morre esmagada por caixa de porcelanato de 70 quilos; bombeiro chora com a cena

O caso foi tão impactante que, depois do atendimento, um dos bombeiros responsável se agachou ao lado da ambulância e começou a chorar
Especial Publicitário

A luta pela vida de uma menina 1 ano e dois meses teve 1h20 minutos de tentativa de reanimação na manhã desta terça-feira (20), em uma residência localizada na Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo, em Sarandi, mas a menina morreu. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu se comoveram e vieram as lágrimas, após a morte. Lorena Rebeca Haaby dos Santos foi atingida por cinco caixas de porcelanato.

A imagem do socorrista do Corpo de Bombeiros abaixado e emocionado após a morte de uma menina de 1 ano e dois meses comoveu todos que estavam no local.

Esse fato lamentável foi registrado no final da manhã desta terça-feira, (20/4), nas dependências de uma residência situada na Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. A pequena Lorena Rebeca, de apenas 01 ano e 02 meses, morreu ao ser atingida por algumas caixas de porcelanato. A tragédia aconteceu na casa da família. No momento do acidente, estavam na residência, a mãe da menina e outros 5 filhos. As caixas estavam no fundo do imóvel.

A mãe desesperada, acionou o socorro e pediu ajuda aos vizinhos, para retirar as caixas que caíram sobre o corpinho da garotinha. A menina sofreu um ferimento muito grave na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na residência, e por aproximadamente 01h00, eles tentaram salvar a criança realizando manobras de reanimação, além de outros procedimentos, mas infelizmente a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida.

De acordo com as informações, cada caixa pesava entorno de 70 quilos. Policiais Militares e Civis, estiveram no local acompanhando o trabalho de um perito do Instituto de Criminalistica. Na sequência o corpo da criança foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

O 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, informa, que 07 profissionais do Samu e Siate foram empenhados nesta ocorrência. Após constatar o óbito da criança, era visível no semblante de cada socorrista e da médica do Samu, Dra.Bárbara, a tristeza estampada em vossas faces. Uma imagem comoveu a todos que estavam nas proximidades, um cabo do Corpo de Bombeiros, saiu do interior da ambulância, e por alguns minutos ele ficou agachado e chorando ao lado da viatura de resgate. A fatalidade chocou a todos que conheciam a pequena Lorena Rebeca.

Com informações do Portal Maringá.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário