Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebê de 3 meses morre sufocado por irmão em Goiás; confira

A criança de um ano rolou na cama e deitou sobre a barriga do bebê
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Brasil – Na última quarta-feira (25), um bebê de 3 meses morreu após o irmão, de 1 ano, rolar na cama e ficar em cima dele. A fatalidade aconteceu em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Segundo os familiares, a mãe dormia com os filhos na cama, mas só percebeu a situação quando acordou de madrugada e viu que o bebê não estava respirando.

De acordo com a família, o pai das crianças também estava no cômodo, mas acabou dormindo no chão com o terceiro filho do casal, de 2 anos. Uma tia contou que a criança de um ano rolou na cama e deitou sobre a barriga do irmão bebê.

O bebê ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida. A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis, informou em nota, que os pais chegaram com a criança na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já em parada cardiorrespiratória.

“A equipe de imediato iniciou os protocolo de reanimação por 30 minutos sem sucesso. A criança foi encaminhada para a UPA Pediátrica, onde o foi constatado o falecimento”, esclareceu a nota.

Veja também:

No último sábado (21), um bebê de dois anos, foi vítima de violência pela sua própria avó, uma mulher de 45 anos, que atingiu a criança com um cabo de vassoura. O caso aconteceu no bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

De acordo com o relato da mãe à polícia, ela estava discutindo freneticamente com o companheiro, quando a sogra chegou e tentou interferir na briga.

A mulher em questão, pegou uma vassoura e foi em direção do seu próprio filho, mas acabou acertando o bebê. O impacto da batida quebrou a cabeça da criança, que foi levada às pressas para atendimento no SPA do bairro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário