Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebedeira termina com um morto a facadas em bar de Manaus

Suspeito já havia prometido a vítima de morte, segundo a PM
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem morreu esfaqueado na noite desta sexta-feira (6), enquanto bebia no mesmo bar que o autor do crime. O caso foi registrado na Rua Belém, próximo do cemitério São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Marciel Vieira, o suspeito já havia prometido de morte a vítima, identificada como André Luis, 40 anos. Ainda conforme a polícia, os homens não eram conhecidos, apenas bebiam juntos. Em certo momento da ‘bebedeira’, André foi surpreendido com golpes de arma branca.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o homem jogado no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da equipe de saúde.

De acordo com testemunhas, o assassino não era morador do bairro e fugiu logo após esfaquear a vítima. Ainda na região do Nossa Senhora das Graças, na Rua Libertador, o suspeito do crime foi detido por populares, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre outro caso: Morador de rua é morto a facadas enquanto gritava por ajuda, em Manaus

Manaus (AM) – Algo assustador ocorreu na noite desta última quinta-feira (29), quando a vizinhança da rua Luiza, localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, ouviu gritos de agonia. Ao sair para conferir o que acontecia, se depararam com um homem, identificado como Jeferson Eurico Barroso, morador de rua de 38 anos, morto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi encontrada com várias perfurações de facadas e teria corrido pela via, pedindo por ajuda, momentos antes de morrer, porém, caiu ao chão, devido aos ferimentos. Quando questionados pela equipe policial que atendeu ao ocorrido, os moradores da região não souberam informar como o homem foi parar ali.

O corpo de Jeferson Eurico Barroso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O misterioso caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário