Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeito de Parintins ameaça bolsonaristas: ‘Demito quem defender fim do isolamento’

Bi disse que “não aguenta mais” receber prints de funcionários de confiança da Prefeitura defendendo a posição de Bolsonaro
Especial Publicitário
Bi Garcia / Foto: reprodução
Bi Garcia / Foto: reprodução

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, decidiu encerrar a polêmica interna na administração, sobre liberar ou não o isolamento. “Essa guerra é o que menos interessa pra gente. Nosso foco é evitar mais mortes aqui no Município de Parintins. É salvar vidas. Bolsonaro acerta no atacado e erra no varejo. Acerta nas ações e erra na boca”, disse.

“O governo só tem uma política, que é salvar vidas”, disse o prefeito. Ele falava num áudio, que vazou do grupo de WhatsApp onde estão apenas secretários municipais, sub-secretários, coordenadores e ocupantes de cargos de confiança.

Bi disse que “não aguenta mais” receber prints de funcionários de confiança da Prefeitura defendendo a posição de Bolsonaro. A administração municipal decidiu manter o isolamento e até seguiu a recomendação do Ministério Público de decretar “toque de recolher”. A decisão está em vigor, entre 20h e 6h.

O prefeito chamou de “imbecilidade” a defesa da ordem do presidente de que os brasileiros abandonem o isolamento. Do outro lado, as autoridades sanitárias defendem a manutenção dessa providência. “Não me interessa exemplo de países contaminados, que estão fechando fronteiras. O governo só tem uma política. Quem não se sentir confortável que se demita ou eu vou demitir”, disse.

Primeira morte

A primeira morte por Covid-19 no Amazonas, Geraldo Sávio, foi oriundo de Parintins. Ele contraiu o vírus fora da cidade, mas foi diagnosticado lá e de lá removido para Manaus, onde faleceu. Bi Garcia vem atacando o Coronavírus de forma ousada e inédita, com atitudes como a lavagem da cidade.

“Podemos até errar, mas, se isso acontecer, será na defesa da vida e seguindo o que dizem médicos e cientistas. Há divergências? Claro. Mas não temos tempo a perder e temos que definir um rumo. Se o rumo é do governo, da Prefeitura como um todo, todos precisam seguir. Um exército dividido jamais ganhará guerra alguma. E nossa guerra é pela vida”, disse.

CONFIRA O ÁUDIO DO PREFEITO DE PARINTINS, BI GARCIA

Leia Também: AM tem 140 casos confirmados de Covid-19; dez em estado grave

Fonte: Portal Marcos Santos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário