Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Bolsonarista tira gargalhada de apresentador francês após chamar Macron de comunista

A fala arrancou gargalhadas no programa "Quotidien", que mistura humor e jornalismo.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Twitter - @SergioAJBarrett)

Rio de Janeiro (BR) – Durante uma concentração dos eleitores de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro (RJ), um manifestante afirmou para um repórter francês: “Você tem um presidente de esquerda. Aqui, a esquerda rasgou a constituição”, em alusão a Emmanuel Macron. A fala arrancou gargalhadas no programa “Quotidien”, que mistura humor e jornalismo.

O repórter fazia uma transmissão ao vivo da manifestação quando foi rodeado por um grupo de pessoas que protestavam contra o resultado das eleições.

Com viaturas de polícia, do exército e pessoas enroladas na bandeira do Brasil, o repórter Paul Gasnier explica ao público que, no Brasil, eles são chamados de “bolsominions”, provocando o riso do apresentador.

“Vale lembrar que foi Lula que ganhou as eleições contra o presidente atual de extrema direita Jair Bolsonaro. Bolsonaro levou 2 dias para aceitar sua derrota. Mas há aqui quem ainda não aceite, seus apoiadores fanáticos. Aqui no Brasil, há um apelido para eles. Todo mundo os chama de bolsominions”.

Outro programa humorístico chamado “Je t’aime”, já havia premiado Bolsonaro com o “Cons d’Or” (babacas de ouro) e o de misógino e racista do ano.

“Eles foram para frente dos quartéis reivindicar que o exército intervenha para manter Bolsonaro no poder, um projeto radical, violento e um pouco maluco também, que tem poucas chances de prosperar”.

Veja vídeo:

Na transmissão, risadas no programa de TV francês são ouvidas, enquanto imagens dos bolsonaristas pulando com bandeiras do Brasil e gritando “intervenção federal” são mostradas no telão.

Em certo momento, o repórter é abordado e lhe perguntam sua origem. Após a resposta, uma mulher repete o termo “fraude” quatro vezes.

“Você tem um presidente de esquerda. Aqui, a esquerda rasgou a constituição”, diz o bolsonarista, em alusão a Emmanuel Macron.

“Quando um carro do exército passa, eles aplaudem”, descreve o repórter. Por fim, a multidão e grita “intervenção federal!” e “A Amazônia é nossa”.

Leia Também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário