Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro ‘apazígua’ reunião com Tarcísio de Freitas: ‘Tudo 100%’

As divergências entre Bolsonaro e Tarcísio se deram por conta da votação do novo texto da Reforma Tributária
Especial Publicitário
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas
(Foto: Alan Santos / PR)

Brasil – Após rumores de desentendimento entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante reunião do Partido Liberal (PL), realizada na última quinta-feira (6), em Brasília, o ex-mandatário disse que “voltou tudo como antes”.

A declaração de Bolsonaro foi dada em entrevista à CNN, nessa sexta-feira (7). “Voltamos o que eramos antes. Tudo 100%, conversa positiva”, disse Bolsonaro na ocasião da entrevista.

As divergências entre Bolsonaro e Tarcísio se deram por conta da votação do novo texto da Reforma Tributária, votado e aprovado no mesmo dia da reunião, em que Tarcísio foi convidado a participar e o que causou um imbróglio na ala bolsonarista, pois o PL foi contrário a proposta enquanto o governador de São Paulo estava favorável.

Ainda na entrevista, Bolsonaro disse que após a reunião, que durou mais de uma hora, tudo foi “resolvido”.

Bolsonaro defendia que a proposta não fosse votada na quinta, enquanto Freitas ponderou a necessidade de fazer um aceno público com a sua aprovação.

Embora grande parte da bancada do PL tenha sido contrária, dos 99 deputados na Câmara, 20 deles votaram a favor da Reforma Tributária, aprovada ainda na quinta-feira (6), em primeiro turno por 382 votos favoráveis.

Leia mais:

Lula se reúne com Lira e líderes partidários no Palácio da Alvorada

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário