Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro cancela visita em cidades do AM por conflitos na agenda; saiba quais

O chefe do executivo deverá vir a Manaus para a assinatura da nova reedição do decreto do IPI a convite do governador
Especial Publicitário
Bolsonaro cancela visita ao Amazonas. Foto: Reprodução

A vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao sul do Amazonas (AM), precisamente aos municípios de Apuí ou Humaitá, prevista para ocorrer nos próximos dias, foi cancelada devido a conflitos na agenda. O anúncio havia sido feito por seu principal interlocutor no estado, o pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes.

Bolsonaro iria participar de entrega de títulos de terra em em pelo menos um município localizado na região sul do Amazonas, mas devido a compromissos prévios e questões de logística adiou a vinda para uma data oportuna.

De acordo com Menezes, a nova data será anunciada posteriormente. Ele informou, ainda, que o chefe do executivo nacional deverá vim a Manaus para assinar a nova edição do decreto sobre o Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) que manterá a competitividade da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Confira outras noticiais nas redes sociais do Portal Tucumã

Visita ocorreria entre os dias 20 a 25 de março

Coronel Menezes, pré-candidato ao Senado, havia afirmado no dia 17 de fevereiro, que o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) visitaria o Amazonas entre os dias 20 a 25 de março.

Na época, em um vídeo publicado nas redes sociais, Menezes declarou que os municípios e a data exata da viagem do presidente ao estado ainda não poderiam ser divulgadas, mas que já constava na agenda do chefe do Palácio do Planalto.

“Ele estará presente em um município muito importante para o futuro do nosso Amazonas. Na próxima semana, eu darei maiores informações do dia e o município que ele visitará”, disse Menezes.

LEIA TAMBÉM:

Saiba onde o preço do litro da gasolina ultrapassa R$ 11

 Com combustível a R$ 8,29 motoristas fazem fila para abastecer no AC

Mirando a reeleição, Bolsonaro avalia ‘segurar’ preço da gasolina até o fim do ano

Festival de Parintins 2022 terá 100% do público e grandes patrocinadores

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário