Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘CPF CANCELADO!’, Bolsonaro comemora morte de Lázaro

O termo "CPF cancelado" é usado para representar a morte de algum criminoso. Essa frase tem sido usada por alguns apresentadores, policiais e políticos
Especial Publicitário

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comemorou na manhã desta segunda-feira(28) em seu Twitter, a morte do foragido Lázaro Barbosa. As buscas por Lázaro já duravam 20 dias.

“LÁZARO: CPF CANCELADO!”, publicou.

O termo “CPF cancelado” é usado para representar a morte de algum criminoso. Essa frase tem sido usada por alguns apresentadores, policiais e políticos.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro faz uso do termo. Em abril deste ano, durante participação em um programa com o apresentador Sikêra Júnior, ele segurou um cartaz mostrando a frase “CPF cancelado”. À época, a atitude gerou diversas críticas da oposição.

Após a fala do presidente, o termo “CPF cancelado” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda.

O presidente Bolsonaro também parabenizou os policiais militares do estado de Goiás.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, publicou.

Leia também : Caso Lázaro: serial killer é morto durante prisão; assista

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário