Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro disse que avião teve problema para aterrissar em Mato Grosso

Na ocasião foi necessário arremeter o avião para um novo pouso
Especial Publicitário
Bolsonaro
Bolsonaro

Cumprindo agenda em Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (18), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) disse que a aeronave presidencial teve problemas para aterrissar quando chegaram ao Estado e que foi necessário arremeter o avião para um novo pouso.

“Aqui, quando nosso avião foi pousar hoje, ele arremeteu. É a segunda vez que acontece na minha vida. A outra foi no Rio de Janeiro. E obviamente sempre é algo anormal. No caso, é que a visibilidade não estava muito boa. Para nossa felicidade, na segunda vez, conseguimos pousar.”

Bolsonaro não fez a ligação de que a visibilidade ruim pode ser consequência das queimadas na região do Pantanal e da Amazônia, mas emendou o tema na sequência.

“Estamos vendo alguns focos de incêndio acontecendo pelo Brasil. Isso acontece ao longo de anos. E temos sofrido um crítica muito grande. Obviamente, quanto mais nos atacarem mais interessa aos nossos concorrentes, contra aquilo que nós temos de melhor, que é o nosso agronegócio”, afirmou. “Países que nos criticam não têm problema de queimada porque já queimaram tudo que tinham”, disse.

Também no evento, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou novas obras no Mato Grosso, como a entrega de ferrovias como Ferrogrão, que liga o Estado a Goiás, e a Ferronorte, e a duplicação da rodovia que liga Rondonópolis a Cuiabá.

Com informações R7

Leia mais: Filhos do presidente, Eduardo e Flávio Bolsonaro cumprem agenda em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário