Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro diz que Michelle pode ser candidata à presidência em 2026

Jair Bolsonaro não falou sobre ser um possível sucessor político e acredita que estará elegível em 2026
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @michellebolsonaro)

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pode se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2026.

Jair Bolsonaro destacou que Michelle é uma excelente cabo eleitoral e relembrou os discursos da ex-primeira-dama durante sua campanha eleitoral de 2022.

“Se ela quiser, ela pode sair candidata. Mas o que eu converso com a Michelle é que ela não tem experiência. Para ser prefeito de cidade pequena já não é fácil. Lidar com 594 parlamentares [entre deputados e senadores] não é fácil também. Eu acredito que ela não tem experiência para isso. Mas é excelente cabo eleitoral”, disse Jair Bolsonaro durante uma entrevista.

Jair Bolsonaro não falou sobre ser um possível sucessor político e acredita que estará elegível em 2026. Para ele, Michelle está fazendo um “trabalho fantástico” como presidente do Partido Liberal Mulher.

Julgamento no TSE

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que pode se tornar inelegível nesta terça-feira (27), em julgamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), declarou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que possui uma “bala de prata” para as eleições de 2026. No entanto, o ex-presidente não declarou qual nome vai apoiar, caso ele mesmo fique impedido de se candidatar. A declaração foi publicada no periódico nessa segunda-feira (26).

“Eu tenho a bala de prata, mas não vou revelar (…). O que nós plantamos ao longo de quatro anos não foi blábláblá. Eu fui para o meio da massa, bafo na cara, arriscando levar um tiro, uma facada. A gente trouxe o pessoal para acreditar no seu país” disse.

Ao ser questionado se a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro seria candidata a um cargo político, o ex-presidente disse que sua esposa não tem experiência política, mas afirmou que ela é uma excelente “cabo eleitoral”.

“O que eu converso com a Michelle é que ela não tem experiência. Para ser prefeito de cidade pequena já não é fácil. Lidar com 594 parlamentares [entre deputados e senadores] não é fácil também”, afirmou.

Leia mais:

Bolsonaro inelegível: Ex-presidente releva quem irá apoiar nas próximas eleições caso não esteja no pleito

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário