Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro vai ter 30 seguranças particulares durante ato deste domingo

Especial Publicitário
Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasil – O movimento organizado pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro, programado para acontecer neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Para garantir a segurança do ex-chefe de Estado, foram contratados cerca de trinta profissionais somente para proteger Bolsonaro. A estimativa é que cerca de 700 mil pessoas compareçam ao ato.

Além da segurança particular para Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, determinou o reforço do efetivo policial na Paulista, além da presença de policiais militares (PM´s) a paisana em pontos estratégicos da avenida. O reforço policial tem o objetivo de monitorar e evitar comportamentos suspeitos que possam causar tumulto ou violência no ato, dito pelo ex-presidente como pacifico. Organizadores também temem que o ex-presidente possa ser vítima de um novo ataque, igual ao que sofreu em 2018, quando foi esfaqueado no abdômen durante a campanha do pleito de 2018.

Veja também

Através de vídeo publicado nas redes socials, o ex-presdente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato que ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo do dia 25 de fevereiro. O ex-chefe do executivo fez questão de confirmar que estará pessoalmente nas manifestações.

Na oportunidade, Bolsonaro pediu que os presentes no ato não estejam de verde e amarelo e não levem faixas que sejam direcionadas “contra quem quer que seja”. O ex-presidente explicou que o ato tem o intuiuto de se defender das acusações que se tornaram públicas contra ele nos últimos dias.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário