Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BOMBA: Influenciador afirma ter ficado com pastor André Valadão após suruba gay: ‘Você pode fingir que é mentira’; veja vídeo

"Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu.", diz o influenciador
Especial Publicitário
(Foto: reprodução Redes Sociais)

Brasil – O pastor evangélico André Valadão aparentemente se envolveu em mais polêmicas nesse último final de semana por um vídeo contra a comunidade lgbtqiapn+. Deste vez, um influenciador afirmou que ficou com o religiosos após um suruba gay.

No mês de junho é celebrado o orgulho lgbtqiapn+, que é um movimento político-social que luta pela representação da diversidade de orientação sexual e dos direitos tão almejados por todo ser humano. Entretanto, o pastor usou a data para promover pregações no qual radicalizou discurso anti-LGBTQIA+.

“Deus odeia o orgulho (lgbtqiapn+)”, diz o post de Valadão. Por causa disso, ele recebeu diversos comentários da comunidade homossexual como forma de revolta.

No meio de toda essa polêmica, o conhecido “Bruxo dos vídeos”, influenciador Bruno Sartori, revelou que já se envolveu com o pastor.

Bruno, é bastante conhecido no meio digital por manipular vídeos e transformá-los em sátiras, abriu uma caixinha de perguntas, onde respondeu a uma dúvida de um seguidor e chegou a afirmar que este seria seu maior arrependimento.

“Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse o influenciador.

Veja também:

Nesta terça-feira (01), uma ação judicial suspendeu os perfis das redes sociais da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) e do pastor André Valadão. Agora, os dois estão impedidos de acessar suas contas no Twitter e Instagram.

Um dia antes do segundo turno, a deputada federal perseguiu e apontou uma arma para um homem, enquanto andava pelas ruas de São Paulo com assessores e seguranças. Após a repercussão do caso, um segurança da deputada foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo.

Ao tentar acessar o perfil de um deles no Twitter, é exibida uma mensagem que diz: “Conta retida. A conta foi suspensa no Brasil por conta de uma demanda legal”.

Em outra mensagem no aplicativo, é possível ver:

“Em nosso esforço contínuo para disponibilizar nossos serviços para pessoas em todos os lugares, se recebermos uma solicitação válida e com escopo adequado de uma entidade autorizada, pode ser necessário reter o acesso a determinado conteúdo em um determinado país de tempos em tempos. Tais retenções serão limitadas à jurisdição específica que emitiu a demanda legal válida ou onde o conteúdo violar a(s) lei(s) local(is)”.

Em outubro, a parlamentar se retratou pelas insinuações contra ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, ela disse que ele teria envolvimento na morte do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel.

Leia mais:

Fake News: André Valadão simula ter sido intimado pelo TSE e órgão nega

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário