Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brasileira estuprada por 7 homens na Índia desabafa nas redes sociais

A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia fez um desabafo em suas redes sociais sobre o acontecimento no país.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Índia – A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia fez um desabafo em suas redes sociais sobre o acontecimento no país. Ela e o marido espanhol realizam viagens de motocicleta pelo mundo e compartilham a experiência na web. As informações são do site metrópoles.

“Minha cara está assim, mas não é o que mais dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus, estamos vivos”, escreveu a brasileira em um vídeo que publicou nas redes sociais.

Vicente, marido da brasileira, relatou que os bandidos colocaram uma faca em seu pescoço. “Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda. Sete caras, filhos da puta”, afirmou em uma gravação.

Espancamento e estupro

Fernanda e Vicente publicam suas viagens em páginas nas redes sociais. O casal têm cerca de 170 mil seguidores no Instagram. Em mais de cinco anos, a brasileira e o parceiro já visitaram mais de 66 países e andaram mais de 170 mil quilômetros.

“Aconteceu-nos algo que não desejaríamos a ninguém, sete homens violaram-me, espancaram-nos e roubaram-nos, embora não muitas coisas, porque o que queriam era violar-me. Estamos no hospital com a polícia, aconteceu esta noite aqui na Índia”, escreveu a brasileira.

Em outra gravação, Vicente mostrou sua boca bastante machucada e disse que o caso de Fernanda era pior.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário