Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Caiu e morreu’: Diz pastor rindo ao confirmar morte de assassino de Daniella Perez

Guilherme de Pádua foi condenado a 20 anos pelo assassinato da atriz Daniella Perez
Especial Publicitário
(Foto: Twitter/Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – Ao revelar a morte de Guilherme de Pádua, ator condenado a 20 anos pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, em Minas Gerais, onde Pádua frequentava.

Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a forma com que o pastor confirmou a morte de Guilerme de Pádua. Valadão disse que Pádua foi ao culto na manhã de domingo (6), junto com a esposa com quem sentou na primeira fila de bancos da igreja.

Com semblante feliz, o pastor fez uma live. “Agora, agora, agora, pouquinho antes das 22h, há poucos minutinhos, recebi o telefonema de uma irmã, falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. […] Hoje, às 10h da manhã, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali no primeiro banco, ele e a esposa”, disse o pastor no trecho.

Rindo, o pastor continuou. “Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, afirmou o religioso. Veja vídeo:

Morte de Guilherme de Pádua

O ator morreu após sofre parada cardíaca nesse domingo (6), segundo o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Guilherme de Pádua foi condenado a 2o anos pelo assassinato da atriz Daniela Perez, com quem fazia par romântico na novela “De Corpo e Alma”, que foi ao ar nos anos 90. O corpo de Daniella foi encontrado no dia 28 de dezembro de 1992, em um matagal na Barra da Tijuca (RJ), com 18 perfurações no peito que atingiram principalmente o coração.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário