[views count="1" print="0"]

‘CAOS EM MANAUS’; VÍDEO: Alagamentos e buraco em rua são registrados durante chuva

Situação em Petrópoles é preocupante

Manaus – A forte chuva que atinge Manaus neste domingo (24) continua a deixar rastros de destruição pela Capital amazonense. Mais duas ocorrências foram registradas, uma no bairro Praça 14 e outra em Petrópoles, ambos da zona Sul da cidade.

No beco Ayrão, na Praça 14, uma cratera se abriu no local, deixando a tubulação da rua exposta. O buraco também causou prejuízos a alguns moradores, uma vez que o dano se estendeu a algumas casas, conforme o vídeo registrado por populares.

Já no bairro Petrópoles, a água vem se acumulando e causando alagação nas ruas, que chegou a invadir algumas casas. Os moradores estão desesperados com a força da água. Também no bairro, foi registrado um deslizamento de terra que ocasionou no desabamento de duas casas no local.

Veja também

Duas casas desabaram devido a um deslizamento de terra ocorrido no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, na tarde deste domingo (24), durante a chuva que cai na cidade neste momento. Segundo informações preliminares, o deslizamento ocorreu próximo ao igarapé, a área exata ainda não foi confirmada.

Ainda não foi informado se havia alguém dentro das residencias. Vídeos divulgados em aplicativos de mensagem mostra que o barranco cedeu devido a ação da forte chuva que atinge Manaus desde a manhã de domingo.

Apesar do risco, Ivanir afirma não ter condições de sair do local, deixando sua família em uma situação vulnerável. O desmoronamento, de acordo com a moradora, ocorre de forma rápida, sem dar tempo para muitas reações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário