Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carla Zambelli lança desafio para Omar Aziz na internet

Vale ressaltar que o senador Omar Aziz e (PSD-AM) e a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) trocaram farpas no Twitter nesta sexta-feira (25)
Especial Publicitário
carla zambelli desafia omar aziz
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado e Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Manaus – O clima nos bastidores da política entre o senador Omar Aziz (PSD-AM) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-RJ) está longe de acabar.

Após troca de farpas nas redes sociais, Carla Zambelli mandou um recado para o presidente da CPI da Pandemia na manhã deste sábado (26). Primeiro, a deputada reconheceu que compartilhou informações equivocadas sobre a Covaxin.

Logo em seguida, a parlamentar lançou uma indireta ao ex-governador do Amazonas.

“Eu havia publicado a compra da vacina Covaxin. Mas só há compra quando se recebe o produto e se paga por ele. Por haver informação equivocada, apaguei o Twitte. Melhor isso que tentar evitar a investigação sobre abusar de crianças”, disse.

Zambelli finaliza a publicação dizendo “não tenho telhado de vidro, pode vir, Omar”.

Troca de farpas

As trocas de farpas começaram quando o senador criticou a deputada por ter seguido o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao tirar a máscara na última segunda-feira (21), na a comitiva presidencial a Guaratinguetá (SP).

“Quando ele tira a máscara, a mulher também tira a máscara só para bajular”, disse o senador.

Logo em seguida, Zambelli falou que “não puxa o saco do presidente por conta do cargo do marido”, comandante da Força Nacional de Segurança e coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e chamou o senador de inútil e imbecil.

“Pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas”, disse Zambelli nas redes sociais.

Provocação

Engana-se que a discussão acabou. Como resposta, o presidente da CPI da Pandemia no Senado Federal publicou um trecho da música “Espanhola”, de Flávio Venturini, associado em um depoimento dado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em 2019, durante a CPMI das Fake News.

Na época, Joice Hasselmann disse que o presidente da República questionou a depoente se Zambelli havia sido prostituta no período em que esteve na Espanha.

No final da provocação, Carla Zambelli postou um vídeo sobre a esposa do senador, a deputada estadual Nejmi Aziz, quando foi presa pela Polícia Federal (PF) durante a Operação “Vertex”, em 2019.

Leia também: Vereador de Manaus critica propaganda do Burger King sobre diversidade

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário