sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vereador de Manaus critica propaganda do Burger King sobre diversidade

Denominado cristão e conservador, o ex-levantador de toadas e vereador Raiff Matos (DC) usou as redes sociais para falar da campanha do Burger King
Especial Publicitário
vereador burger king
Foto: Reprodução/YouTube

Manaus – A campanha publicitária do Burger King sobre diversidade ainda está rendendo várias discussões. Dessa vez, quem falou sobre o novo trabalho do fast food foi o vereador de Manaus, Raiff Matos (DC).

Ele usou as redes sociais para criticar a campanha do Burger King. Ele compartilhou publicações dizendo que nunca vai comprar lanches no fast food, após divulgar a nova campanha.

“O Burger King não faz bem para sua saúde e nem para a família brasileira […] Já não comia no Burger King agora é que eu não como mesmo. Não verão mais o meu dinheiro!”, disse.

Logo em seguida, o vereador Raiff Matos compartilhou uma série de cards falando sobre ideologia de gênero. “Você é cristão? Então você deve se posicionar contra isso”, disse o parlamentar na legenda.

Raiff Matos foi um dos vereadores mais votados nas Eleições 2021, defendendo os princípios cristãos e valorização da família tradicional, seguindo exemplo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Vale ressaltar que Raiff Matos foi levantador de toadas por muitos anos antes de se denominar conservador.

Sobre a campanha

Intitulada como “Como explicar?”, a campanha faz homenagem à comunidade LGBTQI+ e trazer ao debate público a questão da diversidade e sobre como crianças veem o amor diverso.

De acordo com o Burger King, é necessário acreditar no respeito “como princípio básico de todas as relações humanas e não toleramos o preconceito. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas”.

“O Burger King reforça seu compromisso de contribuir na construção de uma sociedade cada vez mais plural e com o respeito como princípio básico”.

Confira o vídeo do Burger King

Leia também: “Tornaram o Lula elegível para quê? Para elegê-lo presidente na fraude”, diz Bolsonaro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata